Coven RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Talentos Básicos

Ir para baixo

Talentos Básicos Empty Talentos Básicos

Mensagem por Supreme Sáb maio 16, 2015 12:09 am









Talentos Básicos



Premonição
É a habilidade de criar um espectro dentro da mente e manipular as probabilidades dos fatos que acontecerão no futuro, podendo manipular as situações ao próprio favor.

Hidrocinese
O herdeiro desse talento detém da capacidade de manipular e moldar os três estados da água. Consegue reunir poças no vácuo com o formato de esferas e bolhas e arremessá-las contra um determinado alvo quando alterado o estado para sólido. Possui vários efeitos quando atribuídos de forma certa: Deixar a água fervente, extrair diversas gotículas provenientes da umidade de plantas, entre diversas outras utilidades. O detentor, todavia, não consegue conjurar a água, apenas manipular o elemento quando já existente.

Telepatia
Magistas telepatas são aqueles que possuem o dom espetacular de estabelecer um elo mental estável coligado a uma ou mais pessoas – dependendo do nível em que este se encontra. Conforme os níveis do possuidor forem ascendendo, o bruxo pode passar a prover da capacidade de lanças dolorosas rajadas contra o cérebro de seu adversário, sobrecarregando sua mente de forma a iniciar uma tortura mental individual ou, em níveis mais avançados, aglomerada. Além disso, seu personagem pode se comunicar a distância, apenas trocando pensamentos por entre si, bastando pensar na imagem de uma pessoa específica. Lembrando que, para que este responda, precisará deter desse mesmo talento.

Telecinese
A habilidade consiste basicamente na capacidade de manipular ou mover corpos físicos com a força mental. Telekinesis – mas há quem prefira pronunciar telecinese, porque, de certo modo, é mais compatível com o cotidiano da linguagem contemporânea – é desde os primórdios de sua existência, um dos dons mais úteis que um bruxo pode desenvolver ao decorrer da evolução de suas capacidades anômalas. Entretanto, para que haja senso entre os possuidores dessa lisonjeira habilidade, a força executada sobre o objeto fica a critério do seu nível, de forma que a staff poderá se sentir, a qualquer momento, no direito de intervir e negar usos desenfreados e overpowers desse talento em níveis muito baixos.

Manipulação Eólica
Consegue manipular livremente o elemento do ar. O bruxo, com uso de muita concentração, pode alterar as propriedades do elemento e transformar meras rajadas de ventos em diversos tipos de gases tóxicos e corrosivos. Mas tenham senso ao utilizar desse talento. Em níveis baixos, o bruxo poderá apenas fazer algumas folhas de papel levitarem, penas soerguerem-se no vácuo e coisas simplórias, enquanto níveis mais avançados possibilitarão ao magista gerar tornados e furacões e coisas do gênero.

Empatia
O bruxo com essa habilidade poderá usufruir livremente dos sentimentos não-físicos alheios. Ou seja, tocando em uma pessoa, poderá saber o que ela está sentindo porque, imediatamente, a sensação dela será refletida no magista que herdou esse talento. É importante lembrar que essa capacidade não permite que a pessoa compartilhe de dor física da outra em questão. Por ser um dom muito simples, entretanto, não haverá uma limitação a respeito de nível. Todo e qualquer sentimento de um alvo poderá ser identificado com um breve toque ou olhar, independente da ascensão ou tempo do estudante na academia.

Deslumbramento
Poder da sedução, capacidade de seduzir usufruindo de charme. Geralmente os que possuem esta capacidade estão relacionados à beleza física.

Descensum
De preferência deitado sobre algo, recite o mantra: Descensum. Logo após isso, se o talento for invocado com êxito, sua alma irá transitar até o submundo da vida após a morte. Lá, você encontrará fatos que marcaram sua vida de uma forma estarrecedora, e que, consequentemente, te traumatizaram. Só há um pequeno detalhe a ser salientado: quando sua alma deixa a encarnação que antes estava submetida, será muito difícil regredir novamente a ela. Cinco de dez bruxos não conseguem voltar e acabam ficando presos lá para sempre. Como não utilizarão mais seus corpos, eles são desintegrados instantaneamente após um período de uma hora. Vale lembrar, também, que, se durante uma de suas viagens astrais alguém chegar até seu corpo físico e atacá-lo, você não poderá se defender de forma alguma, pois estará inconsciente e em uma dimensão paralela à realidade dos vivos.





Supreme
Supreme
The Supreme
The Supreme

Mensagens : 22
Data de inscrição : 13/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos